02/01/2019 às 12:33:00
Rotaract Club de Lins e Turma da Alegria realizam ação de Natal

No último sábado (22), o Rotaract Club de Lins, em parceria com a Turma da Alegria, realizou o projeto “Natalindo”, com a finalidade de ajudar as famílias linenses na realização de sua ceia de Natal.

A ação teve início no mês de novembro com a arrecadação de alimentos não perecíveis para a distribuição em diversos bairros do município de Lins, dentre eles, Santa Terezinha, São João, Teisuke Kumassaka, Bom Viver I-IV, Jardim Primavera, Ribeiro e Residencial Franco Montoro.

Ao todo, foram entregues 35 cestas básicas e 100 saquinhos surpresas para diversas famílias.

Além das cestas e saquinhos, também foram coletados os dados dos contemplados para orientação profissional e elaboração de currículos para o mercado de trabalho.

A ação foi uma realização do Rotaract Club de Lins e Turma da Alegria com apoio da Noroeste, Triunfo Transbrasiliana, Escritório Teixeira de Paula, Tânia Hirata, Márcia Eugênia Souza de Brito, Neide de Oliveira Franzo, Renata Jacomini Junqueira, Lucília Hamon e Marines de Oliveira.

© Copyright Instar - 2006-2019.