02/01/2019 às 12:29:00
Prefeito Edgar de Souza participou de inauguração do Mc Donald’s

Na manhã da última quinta-feira (27), o Prefeito, Edgar de Souza, participou da inauguração da unidade da rede de fastfood, Mc Donald’s.

A nova unidade gerará 60 novos empregos, com jornadas de trabalho diárias, incluindo finais de semana e feriados. A filial conta com inovações que vêm sendo incorporadas em todas as unidades da rede no Brasil.

A unidade da rede Mc Donald’s está instalada na área da empresa do Grupo Mercantil Junqueira, ao lado do Supermercado Avenida, nos altos da Avenida Floriano Peixoto. A solenidade de inauguração contou com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, acompanhado de sua filha, Isadora, do Presidente da Câmara, Rogério Barros, da secretária de Urbanismo e Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, da secretaria de Assistência Social, Rita de Cassia Junquilho de Freitas, a secretária de Saúde, Cláudia Nunes, o secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi, os vereadores, Akio, Roy Nelson, Ademir Chiarapa e Macalé,  amigos da imprensa e demais autoridades.

"É um grande avanço para nossa cidade. Parabéns aos empresários que acreditam no potencial de nossa Lins e que venham mais empresas e mais empregos, nossa população merece", destacou o Prefeito,  Edgar de Souza.

© Copyright Instar - 2006-2019.