21 DEZ 2018
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice-prefeito Carlinhos Daher recebeu Presidente da Câmara para entrega simbólica de recursos

Na tarde da última quarta-feira (19), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, acompanhado do Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, recebeu o Presidente da Câmara, Rogério Barros na sala de reuniões da Prefeitura de Lins.

Na oportunidade, Rogério entregou simbolicamente o cheque no valor de R$2.925.000,00. Os recursos garantiram o pagamento do 13º dos servidores públicos, além de repasses a Santa Casa de Lins e outros serviços.

Carlinhos Daher agradeceu ao Presidente da Câmara e aos demais vereadores pela economia em um momento tão difícil em que se encontra o País.