21 DEZ 2018
SAÚDE
Secretária de Saúde participou de solenidade de entrega simbólica de equipamentos para a Santa Casa

Na tarde desta quinta-feira (20), a Secretária de Saúde, Claudia Regina Nunes, representando o Prefeito de Lins, Edgar de Souza participou de solenidade na Câmara de Lins, onde foram entregues simbolicamente equipamentos para manutenção e atendimentos aos pacientes da Santa Casa.

Foram adquiridos: 05 ventiladores mecânicos, 01 ventilador mecânico portátil, 01 monitor beira leito s/ capnógrafo, 04 monitores beira leito c/ capnógrafo, 01 autoclave, 05 incubadoras, 01 craniotomo, 04 portas soro, 01 maca grande e 01 torre de vídeo.

Dando um total de R$ 750.000,00 que fazem parte da renuncia de recursos da Câmara Municipal que foi repassada a Prefeitura de Lins no valor R$2.925.000,00.

A iniciativa foi de autoria do presidente da Câmara, Rogério Barros, apoiada por todos os vereadores e também pelo prefeito Edgar, que parabenizou a atitude e se mostrou muito feliz em nome do hospital.

A secretária de Saúde, Claudia Nunes destacou importância dos recursos para a Santa Casa, "lembro que em 2011 estávamos fechando as portas da Santa Casa, hoje vivemos outra história, graças ao comprometimento do Prefeito Edgar, da competência do Frei Francisco e sua equipe e de atitudes como esta da Câmara Municipal". Disse.

O Frei Francisco, responsável pela instituição, agradeceu a todo apoio e incentivo dado pela Prefeitura, parabenizou a administração do prefeito Edgar de Souza e agradeceu a Câmara pelos equipamentos.

Participaram também, os vereadores Ademir Chiarapa, Akio, Eloi e Neto Danzi, os freis Domingos, Tomas e Ricardo, a gerente da ABBC, Flávia Fernandes, Nilson Alberto, Administrativo da Santa Casa, Luís Carlos Gardim, presidente do Sincomercio - Sindicato do Comércio de Lins - e demais autoridades.