05/12/2018 às 08:43:00
Vice-prefeito Carlinhos Daher participou da entrega de doação de brinquedos da Escola Auxiliadora para o Natal Solidário – Pedrinho & Amigos

Na última segunda-feira (03), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, esteve na escola CENSA – Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora -, acompanhado do vereador, Pedrinho, alunos, irmãs e professoras da instituição.

Na oportunidade, o vice-prefeito acompanhou a doação de brinquedos realizada pelos alunos da escola. Foram doados diversos brinquedos para o Natal Solidário – Pedrinho & Amigos, que será comemorado no próximo dia 20 (quinta-feira), às 19h na Igreja Nossa Senhora de Loures, localizada na Rua Paulo Luz Varghi.

Para o vice-prefeito, a iniciativa dos alunos em ajudar o próximo, é maravilhosa, “desejo a todos um santo e abençoado Natal, com proteção do menino Jesus e que ele continue nos abençoar”, declarou Carlinhos.

© Copyright Instar - 2006-2018.