04/12/2018 às 08:27:00
Prefeitura de Lins realizou fiscalização e orientação em parceria com Polícia Militar

Com o objetivo de fiscalizar e orientar, a Prefeitura de Lins, em parceria com o setor de Fiscalização de Posturas, Guarda Municipal, Trânsito, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Defesa Civil, COMAD – Conselho Municipal de Polícias sobre Drogas, CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lins - e Comissariado de Menores realizaram no último sábado (01), a operação conjunta, onde o principal objetivo foi realizar fiscalizações nos estabelecimentos comerciais que vendem bebidas alcoólicas, praças e em alguns pontos estratégicos, no sentido de fiscalizar  a venda e consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e assim, manter a ordem nos estabelecimentos comerciais e logradouros públicos.

Durante a operação, veículos foram fiscalizados, diversas pessoas foram revistadas e verificadas.

A Diretoria de Trânsito realizou sinalização nos deslocamentos das equipes e nos pontos de operações e situações. A Guarda Municipal e Defesa Civil acompanharam as equipes de fiscalizações para que as ações pudessem transcorrer com segurança.

© Copyright Instar - 2006-2018.