04/12/2018 às 08:21:00
Prefeitura de Lins divulga relação de serviços realizados pela equipe da SUSOP

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas – SUSOP -, divulga a relação de serviços realizados pela equipe de obras durante a última semana.

A equipe de tapa-buracos executou serviços na Rua Luiz Gama e em intervenção de galaria na Rua Luiz Noronha. Já a equipe de recape executou serviços na Rua Nilo Peçanha e na Rua General Osório.

Na Avenida José da Conceição foi realizado recuperação de caneleta para captação de águas de drenagem e recuperação de galeria.

Também foi feita recuperação de galeria na Rua Odair Picheti. A Rua João da Costa Pimenta, recebeu reposição de tampa de poço de visita.

A Rua Fernando Ferreira de Souza recebeu regularização com massa asfáltica e tratamento de base solo com cimento.  A Prefeitura de Lins esta executando serviços por diversos pontos da cidade. Devido as chuvas dos últimos dias, solicitamos aos motoristas e pedestres atenção redobrada.

Publicado: 04 de DEZEMBRO de 2018
Prefeitura de Lins divulga relação de serviços realizados pela equipe da SUSOP

© Copyright Instar - 2006-2018.