28 NOV 2018
Comissão do 1º Concurso de Contos “Cidade Lins/SP” divulga resultado da competição

Na última segunda-feira (26), a Comissão do 1º Concurso de Contos “Cidade Lins/SP” se reuniu na Casa da Cultura para julgamento dos contos apresentados na competição. A comissão é composta por membros da Academia Linense de Letras, representada pela Silvani Daruiz, Terezinha Boa Sorte, Augustinha, Luiz Marra da cidade de Rio Campo/SC, Sônia Silva Santos e Vanis Cavicchioli, do Diretor de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior e de Regina Mayumi Takei.

O 1º Concurso de Contos foi direcionado a escritores linenses e de cidades em um raio de 100 km do município e contou com 15 inscrições.

Em 1º lugar ficou o conto “Dores e Amores” de Regina Ruth Rincon Caires, da cidade de Araçatuba/SP. Em 2º lugar ficou o conto “Peripécias do Amor”, de Kamila Cardoso dos Santos, de Lins. Em 3º lugar ficou o conto “Um amor de Papel de Documentos”, de Luís Henrique Pironcelli Tobler, também da cidade de Lins. Em 4º lugar ficou o conto “O Reencontro”, de Márcia Cristina de Moura Silva, da cidade de Getulina/SP e em 5º lugar ficou o conto “A Sós”, de Alexandre Sales Mazarin, da cidade de Lins.

A premiação será entregue o dia 21 de dezembro nas dependências da Casa da Cultura às 20h e a Presidente da Academia de Letras estará explanando todos os dados do concurso.

O concurso foi uma realização da Prefeitura de Lins, Academia Linense de Letras, por meio da Coordenadoria de Cultura e Sabesp.