09/11/2018 às 08:32:00
Prefeito Edgar de Souza se reuniu com superintendente do SP-PREVCOM para tratar sobre convênio de previdência complementar

Na última segunda-feira (05), o Prefeito, Edgar de Souza, esteve na cidade de São Paulo/SP, acompanhado da secretária de Finanças, Carla Ciotto, do secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi, do Diretor do DRH – Departamento de Recursos Humanos - Gustavo de Carvalho Lazzari e da assessora Administrativa, Cristiane Pereira Iwamoto, para uma reunião com o superintendente da SP-PREVCOM – Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo - Carlos Henrique Flory.

A reunião teve o intuito de conhecer os produtos que o SP-PREVCOM disponibiliza, referente à previdência complementar.

No ato, foi assinado um protocolo de intenção entre a Prefeitura de Lins e o SP-PREVCOM. Também foi discutido o interesse do município de Lins em obter um convênio para implantação da previdência complementar dos servidores públicos e municipais.

© Copyright Instar - 2006-2018.