09/11/2018 às 08:29:00
Alunos do projeto “Bom de Nota, Bom de Dança” de Lins foram campeões na “1ª Semana de Hip Hop” em Porto Ferreira

No último domingo (04), os alunos do Projeto “Bom de Nota, Bom de Dança”, conquistaram o 1º lugar na “1ª Semana de Hip Hop”, realizada na cidade de Porto Ferreira/SP. O quarteto formado pelos alunos Cauan Bevilaqua, Taluã Pietro, Diogo Sebastião e Vitor Pereira, foi o grande campeão da modalidade “4x4 kids”.

A apresentação que foi realizada no Calçadão Neno Perondi, contou com batalhas de Breaking, Workshops e Cyphers, exibidos no Centro Educacional e Pedagógico Osvaldo Arantes.

Cerca de 40 alunos do projeto, acompanhados por seus familiares, participaram do campeonato.

“Ficamos muito felizes, não só pelo resultado que por si só é excelente, mas também pelo comprometimento, respeito e solidariedade que cada, integrante teve com sua equipe”, disse Lincoln Castro, assistente de coordenação do “Bom de Nota, Bom de Dança”.

O Projeto

O "Bom de Nota, Bom de Dança" é realizado com recursos de incentivo fiscal da Usina Lins, via Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade, em parceria com a educação.

© Copyright Instar - 2006-2018.