08/11/2018 às 08:19:00
Prefeitura de Lins realizou troca de faixas de judô

› Local: Lins

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na última terça-feira (06), a troca de faixa de Judô, do Projeto Varanda – Escola Aberta -.

No ato, estiveram presentes o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, os professores, Bruno Cesar Mariano e Henrique Morgado, pais e alunos.

Aproximadamente 100 alunos realizaram a troca de faixa, segundo o vice-prefeito, “esse é um momento de muita alegria, já que podemos ver como os alunos estão crescendo no esporte”, declarou Carlinhos.

O Programa

O “Escola Aberta” tem como objetivo contribuir para melhoria da qualidade da educação, inclusão social, construção de uma cultura de paz e a democratização do acesso à prática e à cultura de atividades físicas, do esporte educacional e competitivo, por meio da integração entre escola e comunidade.

O Programa foi implantado no governo Edgar de Souza e é considerado estratégico para a administração municipal, pois possui inúmeros núcleos, por meio de parcerias com escolas e instituições públicas e privadas, que disponham de condições técnicas para executar as atividades, além das praças esportivas do município.

Para participar basta entrar em contato com a Casa de Cultura,localizada na Rua Regente Feijó, 52, ou pelo telefone 3522-1598.

© Copyright Instar - 2006-2018.