08/11/2018 às 08:18:00
Encerramento da 4ª Sipat contou com a presença de servidores municipais

› Local: Lins

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Negócios Administrativos e CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidente -, realizou no anfiteatro da Prefeitura de Lins, nesta quarta-feira (07), o encerramento da 4ª Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

O evento contou com diversas atividades objetivando a descentralização de locais e abrangência de maior número possível de servidores.

A abertura foi realizada na última segunda-feira (05) no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Lins, já na terça-feira (06), no período da manhã, foi realizada palestra, atividade laboral e exames no Centro Logístico, localizado na Rua Brasil e no período da tarde com servidores do Horto Florestal.

Também foi falado sobre a conscientização quanto ao uso dos Equipamentos de Proteção Individual – EPI -, bem como a importância da fiscalização do uso de forma correta.

Cerca de 110 servidores municipais participaram das atividades oferecidas e puderam se conscientizar da importância de boas práticas para prevenir acidentes de trabalho.

© Copyright Instar - 2006-2018.