07/11/2018 às 08:20:00
Secretários municipais visitam empresa que fabrica equipamentos que transforma lixo em energia elétrica

A secretária e Urbanismo e Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, o secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso e o gerente de Limpeza Pública, Sandro José da Silva, estiveram na cidade de Monte Mor/SP, para visitar a empresa que fabrica equipamentos que transforma lixo em energia elétrica.

No ato, os secretários e o gerente foram recebidos pelo engenheiro, Fernando Melo, que é responsável pelo desenvolvimento de novas tecnologias da RTB Holding.

A equipe linense conheceu a tecnologia e viu o equipamento funcionando. No ato também foram discutidas as possibilidades de financiamento e funcionamento em Lins.

Para o município de Lins, o Prefeito, Edgar de Souza, vem trabalhando para dar um destino nobre ao lixo gerado na cidade e busca tecnologia e investimento no setor, o que motivou a visita realizada.

© Copyright Instar - 2006-2018.