07/11/2018 às 08:18:00
Prefeito Edgar de Souza participou de cerimônia de abertura de imóvel decorado do bairro planejado Vida Nova Lins 2

› Local: Lins

Na última segunda-feira (29), a Pacaembu Construtora, em uma iniciativa de receber os novos moradores do bairro planejado Vida Nova Lins 2 e também os interessados em realizar o sonho da casa própria, abriu a casa decorada do empreendimento.

No ato, os clientes puderam visitar o imóvel para servir de inspiração para quem está pensando no imobiliário e na decoração da futura residência. O imóvel planejado conta com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço coberta. A casa decorada conta com uma proposta para quem vai morar no bairro.

Moradores interessados em visitar a casa decorada, o horário de visita é das 09h às 17h.

O evento contou com a presença do Prefeito, Edgar de Souza, do vice-prefeito, Carlinhos Daher, dos secretários, Valentina de Lorenzo e Israel Alfonso, do Presidente da Câmara, Rogério Barros, do vereador, Akio e demais autoridades.

© Copyright Instar - 2006-2018.