06/11/2018 às 08:38:00
Prefeitura de Lins realiza comemoração ao dia do Servidor Público Municipal na Casa da Cultura

› Local: Lins

A Prefeitura de Lins, em parceria com a Câmara Municipal, Afusp - Associação dos Servidores Públicos Municipais e Sinfusp - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e parceiros, realizou na noite da última quinta-feira (01), uma comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal. O evento aconteceu na Casa da Cultura e contou com a presença de mais de 2.500 pessoas, entre servidor e mais um acompanhante.

No sentido de valorizar ainda mais o servidor, a comissão organizadora realizou sorteio de vários brindes aos presentes, entre eles, 2 TVs de 32" polegadas, R$ 1.000,00 em dinheiro, 01 notebook, 01 ventilador, 01 Fritadeira Air Fryer, 01 caixa de som amplificada e 01 multiprocessador de alimentos.

Houve também distribuição de refrigerantes, espetinhos, pão e molho. A animação ficou por conta da Banda Frisson.

Estiveram presentes, o vice-prefeito, Carlinhos Daher,  representando o Prefeito, Edgar de Souza, também o chefe de gabinete, Nilton Nunes os secretários, Claudia Nunes, Carla Ciotto, Valentina de Lorenzo, Israel Alfonso, Lucas Pavezzi, o coordenador de Cultura, Francisco de Mauro Junior, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli, o presidente da Câmara, Rogério Barros e os vereadores, Roy Nelson, Macalé e Ademir Chiarapa.

A Prefeitura de Lins, agradece a todos os servidores que participaram do evento.

© Copyright Instar - 2006-2018.