06 NOV 2018
Prefeito Edgar de Souza participou de solenidade dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Tiveram início na última quarta-feira (31), os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP-. As competições são nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, damas, vôlei, tênis de mesa e xadrez. Estiveram presentes para prestigiar o evento, o Prefeito, Edgar de Sozua, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, o Presidente da Câmara de Lins, Rogério Barros, o vereador, Akio e demais autoridades.

Este ano, foram realizados os jogos da categoria Mirim e Infantil, onde a Diretoria de Ensino obteve resultados expressivos, demonstrando assim, um grande potencial esportivo na nossa região. Foi realizada também a Fase Diretoria de Ensino na categoria Pré-Mirim, que contou com cerca de 800 alunos entre 11 e 12 anos de 16 unidades escolares de 09 municípios da jurisdição da Diretoria de Ensino de Lins.

O intuito dos jogos é promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de Ensino Fundamental e Médio em todo o Estado, bem como favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para os programas de Bolsa Talento e Centro de Excelência Esportiva, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.

Local: Lins