18 OUT 2018
Neste final de semana acontece a campanha contra a Raiva Animal em nossa cidade

Diversos postos do município de Lins estarão abertos nos próximos sábados (20 e 27) para a Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal. A ação é promovida pela Prefeitura de Lins por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A vacinação ocorrerá das 08h às 17h.

Solicitamos a todos que levem o cão em coleira guia e o gato em saco apropriado.

Serão vacinados animais a partir dos três meses de vida, gestantes ou não. Informamos ainda que a vacina será aplicada apenas nos postos divulgados, ou seja, não será entregue ao proprietário do animal, devido ao risco de contaminação e redução da eficácia.

Ressaltamos que a meta preconizada para esta campanha é vacinarmos 80% da população canina e felina.

Confira abaixo os postos de vacinação mais próximos de sua residência:

Dia 20/10/2018 das 8h às 17h.

Praça da Alegria – Esquina da Avenida São Paulo com a D. Pedro II – Junqueira;

Associação Amigos do Bairro Pasetto – Rua Flósculo Franco do Amaral, S/N – Pasetto;

Centro Educacional Paulo Freire – Rua Luiz Gefferson M. da Silva, 181 - Bom Viver;

Igreja Nossa Senhora de Guadalupe – Rua Antônio Eufrásio de Toledo, 327 – Bom Viver IV;

SABAL Sociedade Amigos do Bairro do Labate – Rua Arnaldo Bastos, 637 - Labate (fundos);

EMEI Alda Terezinha Perches Queiroz – Rua Antônio Fernandes Ibanes, 535 - Morumbi;

Posto de Vacinação em Frente ao USF Santa Terezinha – Rua São Joaquim, 128 - Santa Terezinha;

Quadra do Rebouças – Rua Avaí/Guararapes S/N – Rebouças;

Centro Comunitário Jardim Primavera – Rua Martins Diogo Rodrigues 150 - Jardim Primavera

Horto Municipal – Avenida Arquiteto Luiz Saia, 1930 – Irmãos Andrade.

Dia 27/10/2018 das 8h às 17h.

Paróquia Santo Expedito – Rua Antônio Pinto, 1125 – Lins VI;

Supermercado Bom Preço – Avenida Saudade, 751 – Ribeiro;

Campo do Botafogo (Chico Massa) – Rua João José Garcez de Novaes, 571 – São João;

Casa da Criança – Rua São Vicente de Paula, 301 - Ribeiro;

Centro Comunitário do Bairro Ulisses Guimarães – Rua José Maria Antunes, 100 (CDHU);

Estacionamento do CAIC - Rua Ilda Cioni Munuera, S/N - Teisuke Kumassaka;

USF Tangará - Estacionamento - Rua Pedro Augusto Ariano, 220 Jardim Tangará;

Quadra Esportiva Paulo Freire - Rua João Vaz de Lima/Julio B. dos Santos S/N - COHAB Cris.