16 OUT 2018
Circuito Sescoop/SP de Cultura realizará em Lins o show com o grupo Demônios da Garoa

Será realizado no próximo dia 27 de outubro (sábado), o Circuito SESCOOP/SP de Cultura, com o grupo musical, Demônios da Garoa, na Casa da Cultura às 20h.

Lenda viva da música brasileira, o Demônios da Garoa, representa a cara de São Paulo, título conquistado graças aos seus 75 anos de carreira, interpretando com humor o cotidiano do povo paulista. É com especial alegria e personalidade e com vocais e arranjos bem estruturados que foi composto o repertório exclusivo da banda, da qual fez parte o grande sambista, Adoniram Barbosa.

Entrada

A entrada para o show será 01 kg de alimento não perecível, exceto açúcar e sal, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade.

Circuito SESCOOP/SP de Cultura

É desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais. Criado em 2016, o programa dá continuidade a experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, juntos do Circuito, já possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades.

Pontos de Troca

Unimed: Rua Dom Bosco, 13 – centro | Uniodonto: Rua Pedro de Toledo, 880 – Centro | Cooperativa Credicitrus – Rua Dom Bosco, 137 – Vila Alta | Casa da Cultura de Lins – Avenida José da Conceição, 111 – Residencial Real Parque.

Para mais informações, ligue nos números (14) 3533-4812 – Unimed ou (14) 3523-5252 – Uniodonto. Se necessário, acesse o site: sescoopsp.com.br/circuito

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins