11/10/2018 às 08:37:00
Prefeitura de Lins realizou “Manhã Recreativa” para alunos da Rede Municipal de Ensino em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de Lins por meio da Secretaria de Educação realizou na última terça e quarta-feira (09 e 10), uma manhã de lazer e diversão para as crianças da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo da Manhã Recreativa foi proporcionar diversão a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Para os alunos da pré-escola e ensino fundamental, o evento contou com brinquedos infláveis, touro mecânico, pipoca, cachorro-quente, refrigerante e muito mais. Os alunos das creches municipais participaram de um espetáculo circense do Circo Disney.

Ao todo 24 instituições participaram do evento que aconteceu na Casa da Cultura.

© Copyright Instar - 2006-2018.