10/10/2018 às 08:17:00
Prefeitura de Lins e parceiros desenvolveram o projeto “Nascentes de Vida”

› Local: Lins

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Triunfo Transbrasiliana e AES Tietê, desenvolveram o projeto “Nascentes de Vida”, com o objetivo de proporcionar momentos de reflexão sobre a importância da preservação dos recursos hídricos para a vida, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes, aptos para decidirem e atuarem na sociedade um modo comprometido com a vida.

O projeto é desenvolvido em 12 unidades escolares municipais, envolvendo aproximadamente 1.200 alunos de 04 a 10 anos de idade, com aula-passeio no Horto Municipal de Lins para conhecer as nascentes, além da trilha ecológica, palestra e construção de terrários.

© Copyright Instar - 2006-2018.