03 OUT 2018
Prefeitura de Lins entrega mais de 700 óculos de grau para pacientes que participaram da Carreta Oftalmo Truck

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (02), a entrega de mais de 700 óculos de grau para os participantes cadastrados na fila do CROSS – Central de Regulação de Ofertas de Serviço de Saúde – os quais participaram da consulta com médico oftalmologista, por meio da Carreta Oftalmo Truck.

A campanha teve como objetivo principal, promover os cuidados com os olhos, devido a sua fragilidade e complexidade.

Segundo a secretária de Saúde, Claudia Nunes “nosso objetivo é dar a população esse benefício que além de físico, é também social, pois melhora muito a qualidade de vida das pessoas. A baixa qualidade visual pode gerar grandes dificuldades no desenvolvimento educacional e econômico do usuário”, declarou.

Os participantes que ainda não retiraram os óculos, basta procurar a Secretaria de Saúde, na Avenida Nicolau Zarvos, 754 ou ligar no número 3533-4299.

Local: Lins