24 SET 2018
Realizada 2ª Reunião para Estruturação de Rede de Proteção da Criança e do Adolescente de Lins

Na tarde da última quinta-feira (20), foi realizada no Museu Histórico de Lins, a 2ª Reunião para Estruturação de Rede de Proteção da Criança e do Adolescente de Lins, com a participação do presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lins.

A reunião teve o intuito de criar protocolos de atendimento da criança e adolescente, vítimas de abuso e exploração sexual.

Também estiveram presentes, Gisele Cardoso Bento Alves dos Santos, supervisora de Ensino, Letícia Siqueira, diretora do Museu, Mariellen Hortiz, Psicóloca do Fundo de Gestão da Gratificação de Produtividade Etapa de Participação de Multas – FGPM -, Andreza Gothe do CMDCA, Adriana Polo, encarregada Técnica da Fundação Casa e amigos da imprensa.

A próxima reunião será realizada no mês de outubro.

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins
Local: Lins