24 SET 2018
Prefeitura de Lins, Câmara Municipal e Sabesp, realizam evento principal em comemoração ao Dia da Árvore e do Rio Tietê na EMEF Gessy Martins Beozzo

Na manhã desta sexta-feira (21), a Prefeitura de Lins, Câmara Municipal e Sabesp, realizaram o evento principal em comemoração ao Dia da Árvore e do Rio Tietê na EMEF Gessy Martins Beozzo, com a presença da secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, representando o Prefeito, Edgar de Souza, o presidente da Câmara de Lins, Rogério Barros e o Capitão Marcos, representando o Comandante Coronel do 37º BIL, Renato Vaz e todos os parceiros.

Estiveram presentes também, Claudia Garcia, representando o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, a Diretora da Emef, Fabiana Vitta, professoras, alunos, demais autoridades e amigos da imprensa.

A ação principal contou com apresentação musical da canção “Jequitibá”, realizada pelos alunos do 3ºA. O evento contou também com exposição de stands da Via Rondon, IEP, JBS, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Unimed/AMUL, 37º BIL e Secretaria Municipal de Educação.

A banda de música do 37º BIL, sob a regência do Sargento Rogério, realizou apresentação de diversas músicas para alegrar os presentes. Também foi realizada apresentação do Canil do 37º Batalhão de Infantaria Leve.

Para o Capitão Marcos, este é um momento de festejar e de lembrarmos que as coisas têm que ser constantes e progressivas, “a união faz a força, se não tivéssemos nos unido, as coisas não teriam acontecido”, declarou.

A Prefeitura de Lins, Câmara Municipal e Sabesp agradecem todos os parceiros:

Secretaria de Estado da Educação Coordenadoria de Ensino Interioria de Ensino – Região de Lins, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, 37º BIL, Defesa Civil, CREA-SP, SENAG, CATI – Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, Associação Sabesp, AESABESP – Associação dos Engenheiros da Sabesp – Pólo Lins, ADETEC, Incubadora de Empresas, Triunfo Transbrasiliana, Interact, Rotaract, Lions, Rotary, SESCOOP/SP, Unimed, Associação Mulher Unimed, Tirolez, Ibis, AES Tietê, Unimep, Via Rondon, JBS Ambiental, BSB, Usina Lins, Renuka, MSP, Agrofertil, Agrotécnica, BlueTree Park, Unilins, UniSalesiano, IAL, Escola Adventista de Lins,  CENSA, SENAI, ETL, Fatec, Etec, IEP, Prevê Objetivo,  COMDEMA, Sindicato Rural de Lins, RTE RODONAVES, Águia Rádio Comando, Casa em Dia, ONG SOS Rio Dourado, ONG Olaria, APOL, NEO Ambiente, Centro de Educação Ambiental, Horta nas Escolas, CEPT ElsKoop, Fundação Casa, Mãos que Ajudam, ALC CREBIM, Fundação Gil Pimentel Moura, OLGA, Apae, SSVP, CAIS, COLVAS, Guia de Turismo AlvariRamacini Jr., Passos – Treinamento Esportivo, Comitiva Os Mulandeiros, CR – Centro de Ressocialização Dr. Manoel Carlos Muniz de Lins, CEEJA, Indelével.

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins
Local: Lins