14/09/2018 às 08:28:00
Prefeitura de Lins realiza entrega de certificado do curso de design de sobrancelha e depilação

Na manhã da última quinta-feira (13), a Prefeitura de Lins, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Lins, realizou a entrega do certificado para alunas de design de sobrancelha e depilação, o qual 21 pessoas concluíram e estão aptas ao mercado de trabalho.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lins, Adelina Dinalli, destacou o potencial do Fundo, o qual permite a mudança na vida de diversas pessoas, “queremos que as pessoas se preparem cada vez mais para o mercado de trabalho ou até desenvolvam seu próprio negocio”.

O objetivo do Fundo é qualificar profissionais, capacitar agentes multiplicadores, habilitar um grande contingente de pessoas ao trabalho autônomo ou vinculado a empresas e cooperativas, favorecer a geração de renda, melhoria da qualidade de vida e promoção da autonomia, socialização, trabalho em equipe e autovalorização do indivíduo.

Estiveram presentes, a secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas, representando o prefeito, Edgar de Souza, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli, Claudia Garcia, representando o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, os vereadores, Macalé e Pedrinho, o coordenador de Defesa Civil, Wagner Saoncella, a professora do curso, Zenilda da Conceição Leite e as alunas formandas.

O curso de design de sobrancelha e depilação teve a duração de 30 horas e teve o intuito do curso foi capacitar alunos para o mercado de trabalho, fazendo com que os mesmos adquiram conhecimento na área e possam ter renda com o seu trabalho.

Informações sobre o curso e interessados, devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade de Lins, por meio do telefone: (14) 3532-6244 ou na Rua Marcone, 36.

© Copyright Instar - 2006-2018.