11/09/2018 às 08:29:00
Desfile de 7 de setembro reúne milhares de pessoas

Na última quinta-feira (06), a Prefeitura de Lins realizou mais uma edição do desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil, celebrado no dia 7 de setembro.

O evento contou com a participação de 26 entidades do município, incluindo instituições, grupos de diferentes segmentos, escolas, universidades, entre outras, e novamente foi um sucesso ao longo da Rua Olavo Bilac.

Milhares de linenses prestigiaram o desfile. “Este é um momento de resgatar o amor à pátria, demonstrando nosso patriotismo e que acreditamos no Brasil. Ver que as pessoas participam nosdeixa mais motivados para lutar por um país que seja cada vez melhor”, disse o prefeito, Edgar de Souza.

Depois da revista às tropas, o desfile começou com a Banda Municipal "Benedito Marinho", seguida pelo pelotão do 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins e o encerramento com o Clube Lendário de Carros Antigos de Lins.

Ao lodo do Prefeito, Edgar de Souza, acompanharam o desfile, a Presidente do Fundo Social, Adelina Dinalli, o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, os secretários municipais, Francisco Di Mauro Junior, Lucas Pavezzi, Daniela Ferrer, Denise Jorge Magnoler e Luiz Henrique Ramos da Silva, os vereadores, Damião de Souza, Roy Nelson e Akio e demais representantes de instituições.

Segundo estimativa dos organizadores, milhares pessoas prestigiaram o desfile que acontece todos os anos na Rua Olavo Bilac.

Hasteamento dos Pavilhões

Em comemoração a Independência do Brasil, a Prefeitura de Lins realizou o Hasteamento dos Pavilhões na Praça Joaquim Piza, na última sexta-feira (07).

Na oportunidade, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representou o Prefeito, Edgar de Souza, ao lado do Presidente da Câmara, Rogério Barros e do comandante do 37º BIL, Coronel, Renato Vaz.

A banda de música do 37º Batalhão de Infantaria Leve ficou responsável pela execução do Hino Nacional, Hino a Lins e Hino da Independência.

Também estiveram presentes, o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, as secretárias municipais, Carla Ciotto e Denise Jorge Magnoler, o diretor da Escola Estadual Padre Otacílio Oliveira, Júlio Ferroni, o 1º Tenente Pelegrini, representando o Coronel, Claudio Ribeiro, Comandante do 44º Batalhão da Polícia Militar do Interior, a Presidente da Academia Linense de Letras, Silvani Daruiz, Darci Daruiz, membro da Associação de Diabetes de Lins e demais representantes de entidades.

Publicado: 11 de SETEMBRO de 2018
Desfile Cívico - 07 de Setembro

© Copyright Instar - 2006-2018.