03 SET 2018
Abertura do Projeto “De Palma em Palma” contou com a presença do Prefeito em exercício Carlinhos Daher

Na última quarta-feira (29), foi realizada a abertura do Projeto “De Palma em Palma”, uma parceria do CEPT – Comunidade Educacional para o Trabalho -, com a loja TANGER e apoio da Prefeitura de Lins.

O Projeto que atende cerca de 150 crianças e adolescentes, é uma ação social cujo objetivo, é proporcionar aos assistidos, uma experiência lúdica de conexão com a linguagem artística, por meio de apresentações culturais e oficinas de diferentes segmentos artísticos.

Com duração de 04 meses e previsão de término no mês de dezembro, o “De Palma em Palma”, é realizado quinzenalmente as terças e quartas-feiras, das 08h às 16h, no CEPT.

No ato do evento, Carla Gentil Moreira, foi contemplada com o título de Madrinha do “De Palma em Palma” e, recebeu homenagens das crianças assistidas pelo projeto.

O Prefeito em exercício, Carlinhos Daher, parabenizou os envolvidos no projeto e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário, para ele, “o Projeto é de extrema importância, já que o mesmo transforma vidas”, declarou.

O evento contou com a presença da Supervisora de Ensino, Adriana Tomikawa, representando a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, a gerente de Proteção Básica, Letícia Ichinose, representando a secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho e Freitas, do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, dos proprietários da loja Tanger, Carla Gentil Moreira e Marcos Domingues, do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA -, Edson Gabriel Junior, do Presidente da Associação Comercial de Lins, Paulo César Lopes e demais autoridades.

O “De Palma em Palma” está com inscrições abertas. Os interessados em fazer parte do projeto, devem ter entre 03 e 12 anos. Para efetuar a inscrição, o munícipe deve ir até o CEPT, localizado na Rua Voluntário João Batista de Arruda, 755, acompanhado do responsável, com a cópia do RG, Certidão de Nascimento da criança, declaração de matrícula, comprovante de residência, carteira de vacinação, cartão do SUS e uma foto original 3x4.

03/09/2018
Abertura do projeto - De Palma em Palma