03 SET 2018
Realizado espetáculo “Uma Volta e Meia com Mundo Aflora” na Casa da Cultura

Foi realizado, nesta sexta-feira (31), na Casa da Cultura, com a presença do Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, representando o Prefeito em exercício, Carlinhos Daher, a apresentação de teatro “Uma Volta e Meia com Mundo Aflora”, a qual faz parte do Circuito Cultural Paulista – CCP -.

Criado pelos músicos brincantes, Angelo Mundy e Flora Poppovic, o espetáculo convidou todas as crianças e idosos, a embarcarem na jornada imaginária de dois músicos viajantes.

A peça teatral infantil contou com repertório original, além de canções autorais e cantigas que remetem a diversas localidades e tradições do Brasil.

A dupla, além de cantar e tocar instrumentos musicais feitos com sucata, interagiu com a plateia por meio de coreografias e números de música corporal.

Cerca de 480 crianças e adultos das EMEFs Gessy Martins Beozzo, João Alves da Costa – CAIC, Dom Valter Bini, Projeto Varanda – Viver com Arte - e idosos do Centro Dia do Idoso prestigiaram o espetáculo.

Ao longo de 10 anos de parceria entre Prefeitura de Lins e Circuito Cultural Paulista, cerca de 130 apresentações foram realizadas no município.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista é um ótimo exemplo da capacidade da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte - de criar e produzir eventos de grande porte que vão além da capital e levam para o interior e litoral do Estado, produções culturais de qualidade para diferentes públicos.

Com a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil, o programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo leva a mais de 100 municípios paulistas programações gratuitas de qualidade.