21/08/2018 às 08:20:00
“Proteção em Rede: o papel de cada um de nós na proteção de crianças e adolescentes” foi realizado no CSU

Foi realizada na última quinta-feira (16), a continuidade do movimento para estruturação do Projeto “Proteção em Rede: o papel de cada um de nós na proteção de crianças e adolescentes”.

O evento teve o intuito de mobilizar os setores da sociedade local para ações de proteção à infância e a adolescência, principalmente contra a violência sexual.

O Projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Lins, em parceria com o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – com a Triunfo Transbrasiliana.