09/08/2018 às 09:01:00
Assistidos do CRAS Miguel Padeiro participam de palestras sobre empreendedorismo

Na última  terça-feira (07), o Gerente de Indústria, Alan Lelis e o Assistente de Apoio ao Trabalhador, Luís Clemente, ministraram palestras intituladas “Empreendedorismo e Prática” e “Capacitação e Emprego”, aos assistidos do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – Miguel Padeiro, no Bairro Emílio Lopez.

Os presentes no evento receberam informações importantes de como um pequeno negócio pode ser lucrativo, gerar renda e emprego. Outro assunto abordado foi a empregabilidade, através de informações básicas de como se preparar para o mercado de trabalho, desde como montar o currículo, se preparar para a entrevista, até a capacitação.

Segundo Israel Alfonso, Secretário de Desenvolvimento Sustentado, “este papel desenvolvido pelos palestrantes, levando informações aos bairros distantes, é muito importante para despertar nas pessoas a capacidade que cada um possui, mostrando o melhor de cada indivíduo, para que todas possam disputar as oportunidades de negócios e empregos da mesma forma”, declarou.

© Copyright Instar - 2006-2018.