08/08/2018 às 08:46:00
Vice-prefeito Carlinhos Daher participou do evento “Proteção em rede: o papel de cada um de nós na proteção de crianças e adolescentes”

Na última segunda-feira (06), foi realizado na Casa da Cultura, o evento “Proteção em rede: o papel de cada um de nós na proteção de crianças e adolescentes”, realizado pela Prefeitura de Lins, CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - e Triunfo Transbrasiliana com apoio do Instituto Triunfo.

O encontro teve como objetivo, mobilizar os setores da sociedade local para ações de proteção à infância e a adolescência. As palestras ficaram por conta da Coordenadora de Projetos do Instituto Triunfo, Liza Valença, do Presidente do CMDCA, Edson Gabriel Júnior e da Tatiane Rodrigues Palazzio, Analista de Sustentabilidade da Fíbria – empresa brasileira líder mundial na produção de celulose de eucalipto a partir de florestas planadas -.

O evento contou com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, do Presidente do CMDCA, Edson Gabriel Júnior, do Vereador, Ademir Chiarapa, representando a Câmara de Lins, da Supervisora de Ensino, Silvana Balansieri, representando a Secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, do Gerente de Rede Especial, Fábio Arrothéia, representando a Secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas, munícipes de diversas cidades da região e demais autoridades.

© Copyright Instar - 2006-2018.