07/08/2018 às 08:35:00
XI Semana da Cultura Japonesa teve início na última sexta-feira

Na última sexta-feira (03), teve início na ABCEL – Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins – a programação da XI Semana da Cultura Japonesa, com a presença do Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, representando o Prefeito, Edgar de Souza, dos vereadores, Akio e Gustavo Jordani e diversos munícipes.

No ato, foi realizado o culto e, posteriormente, apresentação do grupo de Taiko, Ryuukadaiko de Lins.

O Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior, parabenizou todos os envolvidos na belíssima festa.

Concurso Miss Nikkei

No domingo (05), foi realizado o Concurso Miss Nikkey de Lins e Região, no Hotel Blue Tree Park, com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, do Vereador Akio, do Gerente Executivo do Bradesco, Olavo, da Proprietária do Blue Tree Park, Rubia Bertin, da Proprietária da Andresa Vestis, Andresa Peixoto Lima Bolzan e da Miss Nikkey 2017, Paola Hara.

O evento foi apresentado por Kendi Imai. No ato foi realizado o desfile e apresentação das candidatas do Miss Nikkey.

A grande vencedora do Miss Nikkey 2018, foi Mariana Eiko Imano, que conquistou o direito de concorrer no Miss Nikkey São Paulo, como também no Miss Nikkey Brasil, em 2019.

Nathalia Murakami ficou em 1º lugar na categoria Princesa e Gisele Naomi Ninomiya, em 2º lugar na mesma categoria.

O evento também contou com apresentação do grupo de Taikô Mitsuba Wadaiko, da cidade de Campinas/SP e Ryuukadaiko de Lins.

A programação continua até este domingo (12), com concerto da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins, Show de Mágica, Mix Dance, e diversas outras atrações abertas a toda população.

Publicado: 07 de AGOSTO de 2018
XI Semana da Cultura Japonesa

© Copyright Instar - 2006-2018.