31 JUL 2018
Realizado o encerramento das atividades do Projeto “Bola Bacana”

No último sábado (28), foi realizado o Encerramento do Projeto “Bola Bacana”, na EMEF Gessy Beozzo Matins, com a participação do vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, do Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, da Coordenadora da EMEF, Fabiana Vitta, do representante da Usina Lins, Rafael Paz, do Presidente da Associação de Arte, Cultura e Esporte –AACE -, Basileu Alves, alunos e professores do projeto Bola Bacana.

O projeto “Bola Bacana”, já tem 05 anos em nosso município, e na oportunidade, foi realizada a entrega de medalhas e boletim, além de pipoca, jogo de futebol e apresentação de ballet das dançarinas do projeto “Bom de Nota, Bom de Dança”.

O vice-prefeito parabenizou todos os envolvidos no evento, “foi possível ver que as crianças se divertiram, cresceram e aprenderam muito no esporte”, declarou Carlinhos.

O “Bola Bacana Lins” é uma iniciativa da Associação de Arte, Cultura e Esporte – AACE - patrocinada por meio da renúncia fiscal do ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - da Usina Lins, prevista pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da SELJ - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude -. O projeto também conta com o apoio da Prefeitura de Lins.

31/07/2018
Realizado o encerramento das atividades do Projeto Bola Bacana 2016