23 JUL 2018
Iniciadas as aulas do curso de Assistente Administrativo

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, deu início na última sexta-feira (20), ao PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional -, para o curso de Assistente Administrativo.

Ao todo, 60 pessoas fizeram a matricula. Divididas em duas turmas, uma no período matutino e outra no noturno, as mesmas, além de participarem do treinamento, receberão até R$ 330,00 de auxílio, a título de transporte e alimentação, desde que cumpra a carga horária de 160 horas, prevista para o curso.

O Prefeito, Edgar de Souza, elogiou a qualidade do material didático composto por apostilas, pastas e cadernos e, parabenizou o esforço dos alunos que se matricularam no curso. Segundo o Chefe do Executivo, “é necessário que haja persistência e que frequentem o treinamento até o final, esta preparação é muito importante, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo”, declarou Edgar.

As aulas estão sendo ministradas no Centro Municipal de Formação Profissional de Lins – SENAI -.