20 JUL 2018
Prefeito Edgar de Souza participa da inauguração da Pedra Fundamental do Residencial Vida Nova Lins 2

Na manhã da última quinta-feira (19), foi realizada a cerimônia de inauguração da Pedra Fundamental do Residencial Vida Nova Lins 2. O evento marcou mais uma etapa na construção do novo bairro planejado da cidade, onde as obras já tiveram início.

A obra é uma parceria da Prefeitura de Lins, Pacaembu Construtora e Caixa Econômica Federal. O bairro planejado irá beneficiar àqueles que sonham com a casa própria.

Com um investimento de R$ 56 milhões, 562 casas serão construídas com o prazo de até 18 meses para terminar. O bairro possui uma área de 259.740,00 m² e contará com asfalto, iluminação, rede coletora de água e esgoto, acessibilidade, paisagismo e áreas destinadas para a instalação de empreendimentos comerciais.

Para o Prefeito, Edgar de Souza, “é uma grande alegria poder fazer parte de um evento como este. Fico muito feliz em poder celebrar mais uma conquista para o nosso município, serão 562 duas novas moradias, isso é uma grande conquista”, declarou.

O evento contou com a presença do Prefeito, Edgar de Souza, do vice-prefeito, Carlinhos Daher, dos secretários, Luiz Henrique Ramos da Silva, Israel Alfonso, Valentina Prado de Lorenzo e Claudia Nunes, a Gestora da ABBC – Associação Brasileira de Beneficência Comunitária– Flávia Fernandes, do Vereador, Ademir Chiarapa, do Gerente Executivo de Relacionamento e Novos Negócios, Frederico Escobar, da Gerente Executiva Comercial, Selma Rubira, do Gerente de Marketing, Rodrigo Picolo, da Gerente Comercial, Gina Ferreira, do Diretor Comercial, Márcio Tadeu, do Engenheiro, Carlos Amaral, da Gerente Geral da CAIXA, Fabiana Fabrício de Oliveira, dos proprietários do terreno, amigos da imprensa e proprietários das residências.

23/07/2018
Lançamento da Pedra Fundamental do Residencial Vila Nova 2 - Construtora Pacaembu