20 JUL 2018
Atletas linenses participam de corridas nas cidades de Bauru e Turiuba

No último sábado de junho (30), foi realizada na cidade de Bauru/SP, a 10ª Corrida Eco Runner, com percurso de 4 km e 8 km.

A competição reuniu cerca de 550 atletas de inúmeras cidades do Estado de São Paulo e, contou com atletas linenses.

Percorrendo 4 km, o atleta Cleber Uander Aleixo, ficou em 10º lugar na categoria 40 a 44 anos. Shindi Saito foi o campeão na categoria 60 a 64 anos. Flávia Cristina Castilho Cucolo ficou em 3º lugar na categoria 45 a 49 anos.

Percorrendo 8 km, o atleta Luís Flávio Mirandola, ficou em 9º lugar na categoria 35 a 39 anos.

No mês de junho, foi realizada a 33ª Corrida Pedestre na cidade de Turiuba/SP, com percurso de 10.5 km.

A competição reuniu cerca de 200 atletas, dentre eles, os atletas da SEMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – de Lins.

Waldeck Figueredo ficou em 3º lugar no geral. Lucas Henrique de Arruda foi o vice-campeão na categoria 20 a 24 anos.

Shind Saito foi o 3º colocado na categoria 60 a 65 anos e Luiz Osório Sassa, foi o 4º colocado na mesma categoria.