16 JUL 2018
Famílias assinam contratos da casa própria no Residencial Vida Nova Lins 2

Pacaembu Construtora recebeu 114 clientes do primeiro módulo do novo bairro planejado da cidade no Plantão de Atendimento

A realização do sonho da casa própria ficou mais próxima para 114 famílias que tiveram o financiamento habitacional aprovado pela CAIXA para o módulo 1 do residencial Vida Nova Lins 2 e que, nesta terça-feira (10), assinaram os contratos de compra do imóvel. Durante todo o dia, o Plantão de Atendimento da Pacaembu Construtora, recebeu os futuros moradores.

Segundo a gerente executiva comercial da construtora, Selma Rubira, este é um passo importante na conquista da casa própria. “O Residencial Vida Nova Lins 2 já é um empreendimento de sucesso, muito bem recebido pela população que busca a casa própria e já conhece a qualidade e agilidade da Pacaembu Construtora”, comenta.

O novo bairro planejado de Lins foi lançado há pouco mais de 60 dias pela Pacaembu Construtora, em parceria com a Prefeitura de Lins e a Caixa Econômica Federal. No total, serão 562 casas financiadas pela Caixa.

Depois do sucesso de vendas do Residencial Vida Nova Lins, a Pacaembu Construtora volta a investir em Lins. O investimento na construção do empreendimento é de cerca de R$ 56 milhões, com geração de 200 empregos diretos e 1.000 indiretos, impulsionando o desenvolvimento econômico do município.

Inscrições e financiamento

O valor do imóvel é de R$ 99.990,00 com parcelas a partir de R$ 422,00, subsídio de até R$ 20.055,00, possibilidade de zero de entrada e financiamento em até 360 meses. É possível utilizar recursos do FGTS. As famílias interessadas devem ter renda mensal a partir de R$ 1.400,00.

Os interessados em se inscrever devem procurar o Plantão de Atendimento da Pacaembu Construtora, que fica na Rua XV de Novembro, 134, Centro, para esclarecer dúvidas e apresentar a documentação. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Para a inscrição são necessárias as vias originais dos documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos e Comprovante de Residência – conta de água, energia elétrica, telefone, fatura de cartão de crédito ou extrato bancário recebido via Correio); documentos de comprovação de renda (3 últimos holerites, carteira de trabalho, extrato do FGTS, 3 últimos extratos da conta bancária ou faturas do cartão de crédito, contrato social com o pró-labore, extrato do INSS e número do benefício).

As informações detalhadas estão disponíveis no próprio Plantão de Atendimento ou pelo site www.pacaembu.com.

Empreendimento e casas

As obras já começaram e estão em ritmo acelerado. O Vida Nova Lins 2 será construído em uma área total de 259.740,00 m² e o empreendimento terá localização privilegiada, no Parque Ferroviário, a 4 km da área central. O acesso principal será pela Avenida da Saudade, com continuação pela Rodovia David Eid no sentido Sabino.

O local terá total infraestrutura, com rede de abastecimento de água, rede coletora de esgoto, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de energia elétrica/iluminação pública, acessibilidade atendendo à Norma ABNT 9050.

O Vida Nova Lins 2 vai manter o conceito urbanístico de bairro planejado da Pacaembu Construtora, contemplando áreas comerciais e de serviços e espaços comuns para lazer e integração com áreas verdes, priorizando a comodidade e a qualidade de vida dos moradores.

Cada terreno do residencial terá 180 m², proporcionando espaço para futuras ampliações. As casas, com 45,47 m² de área construída, terão sala, banheiro e cozinha com azulejo na área molhada, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta. Cada unidade é elaborada priorizando os conceitos arquitetônicos de iluminação natural, ventilação cruzada e integração de ambientes.

Sobre a Pacaembu

A Construtora Pacaembu completou, em abril, 25 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 50 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas.

É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias),entidade  que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil, além de apoiar a campanha “Do mesmo lado” - www.domesmolado.com.br

Em 2017, a Construtora Pacaembu, pelo 2º ano consecutivo, foi classificada pela revista As melhores da Isto É Dinheiro como a 1ª empresa do país na categoria Construção Imobiliária Capital Fechado. Outro ranking do mercado imobiliário, que atesta o seu crescimento, é a publicação anual Valor 1000 do jornal Valor Econômico, que a classificou na 7ª posição nacional na categoria Empreendimentos Imobiliários.

Serviço:

Plantão de Atendimento Pacaembu Construtora

Endereço: Rua XV de Novembro, 134, Centro

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h

Informações: 0800 730 20 20

Mais informações para a imprensa:

Wiliam Batista | wiliam@wgb.digital | (17) 3222-1168 | (17) 99259-3064