11/07/2018 às 08:33:00
Prefeito Edgar de Souza participou de transmissão de cargos pelo Rotaract Club de Lins

Na noite do último sábado (07), o Rotaract Club de Lins, realizou a cerimônia de transmissão de Posse e Cargos de seu Conselho Diretor no ano rotário 2018/2019, no Espaço da Dinda.

Na cerimônia, foram dados os títulos de “Associado” aos membros, Leonardo Maciel, Juliana Cunha, Náthaly Moreira e Matheus Andrade. O título de Sócia-Honorária foi dado à Cláudia Zamian. O título de “Companheiro Paul Harris” foi dado a Bruno Oliveira, o de “Membro Destaque”, aos rotaractianos, Bruno Oliveira e Aline Zamian. O título de “Rotaractiano 100%” foi dado à Aline Zamian, Bruno Oliveira, João Real, Juliana Cunha, Marina Rodrigues e Senival Júnior. Receberam o certificado como gratidão aos serviços prestados ao Clube, os rotarianos, Elizeu Analha, Israel Alfonso, Eula Alfonso, Lizeika Puertas, Ornillo Lopes e Carlos Eduardo.

Este ano, o Clube comemora 05 anos de fundação e, na oportunidade, lançou a campanha “Viva esta História”, celebrando todos os projetos e ações realizadas até hoje.

Sobre o lema rotário “Seja a Inspiração”, o Prefeito de Lins, Edgar de Souza destacou “a importância dos jovens como líderes e protagonistas nas organizações” e colocou a Prefeitura de Lins a disposição do Clube no trabalho que vem sendo realizado.

O evento contou com a presença de Marco Legramandi, Presidente 2018/2019 do Rotary Club de Lins, Anízio Alves, Governador Assistente do Rotary 2018/2019, Ana Paula Legramandi, Presidente da Casa da Amizade do Rotary Club de Lins 2018/2019, TicianeCatena, Presidente 2017/2018 do Interact Club de Lins, Franciele Maldonado, vice-representante de Rotaract Clubs do Distrito 4480 e dos presidentes do Rotaract Club de Lins, Melissa Iwami (2017/2018) e João Real (2018/2019).

O dia 1º de julho marca o início do ano para a família rotária, ocorrendo a transmissão de posse e cargos em todo o mundo. A presidente 2017/2018 do Rotaract Club de Lins, Melissa Iwami, transmitiu seu cargo ao presidente 2018/2019, João Real, junto ao seu Conselho Diretor, formado por Bruno Oliveira (Vice-presidente), Marina Rodrigues (Secretária), Juliana Cunha (Tesoureira) e Leonardo Maciel (Diretor de Protocolo).

© Copyright Instar - 2006-2018.