10/07/2018 às 08:32:00
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de ato solene em comemoração aos 86 anos da Revolução Constitucionalista de 1932

Na manhã desta sexta-feira (06), foi realizado o ato solene em homenagem aos heróis militares e civis de 1932. A cerimônia foi organizada pela Polícia Militar com apoio da Prefeitura de Lins, em frente ao Mausoléu do Soldado Constitucionalista na Praça Joaquim Piza, onde estão sepultados os três dos quatro voluntários homenageados, são eles: Vitoriano Borges, Mário Camargo, Rosalino Silva e João Batista de Araújo.

Na oportunidade, a Banda do 37º BIL – Batalhão de Infantaria Leve -, regidos pelo Sargento, Rogério, abrilhantaram o evento, executando o Hino Nacional e Hino à Lins.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher, destacou a importância do evento que representa um marco para a cidade, revivendo a memória de todos que trabalham por um país melhor através da Revolução de 1932.

Também estiveram presentes, o Presidente da Câmara, Rogério Barros, o Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, o Comandante de 44º BPMI, Coronel Cláudio Ribeiro da Silva, familiares dos ex-combatentes, amigos da imprensa e munícipes, que no ato, homenagearam os “pracinhas” (in memoriam).

© Copyright Instar - 2006-2018.