06/07/2018 às 08:31:00
Prefeito Edgar de Souza entrega faixa de “Madrinha da Expolins” para Denise Bueno

Na tarde desta quarta-feira (04), o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete a eterna “Musa do Linense”, a modelo, Denise Bueno.

No ato, o Chefe do Executivo, entregou a faixa de “Madrinha da Expolins 2018” para Denise.

Para a modelo, é uma grande alegria fazer parte de uma festa tão linda como a Expolins, “estou extremamente feliz e honrada em representar minha cidade mais uma vez”, declarou.

A Expolins 2018, contará com shows de artistas consagrados, como Simone e Simaria, Lucas Bodão e Diego, abrindo o show da dupla sertaneja, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Michel Teló e Matheus e Cauã. Na tarde de domingo, as crianças poderão curtir o show infantil com Ronald e seus Heróis. A festa também contará com Rodeio em touros com circuito ACR, além de gado, exposições, Queima do Alho e a 3ª Expodog.

© Copyright Instar - 2006-2018.