26 JUN 2018
Gerente de Turismo da Prefeitura de Lins participou do 17º Salão São Paulo Turismo

Na última quarta-feira (20), a Gerente de Turismo, Maria Carolina Pereira, esteve na Capital Paulista para participar do 17º Salão São Paulo Turismo.

O evento realizado no Centro de Eventos São Luís, reuniu os melhores destinos turísticos de todo o Estado de São Paulo.

Cerca de 56 cidades se inscreveram para participar da feira que foi criada para expor todo o potencial existentes nas 645 cidades que fazem parte do Estado de São Paulo, com o objetivo de realizar negócios e aproximar os principais atores do turismo em cada cidade, desde gestores públicos até gerentes e operadores de viagens, empreendedores de turismo, donos de hotéis resorts, parques temáticos, entre outros.

Para a Gerente de Turismo, “o evento é importante para alinhar as Políticas Públicas do Estado e dos municípios, além de conhecer o que outros municípios estão fazendo na área de Turismo”, declarou, Maria Carolina Pereira.

Dentre as cidades participantes, estiveram: Águas de Santa Bárbara, Agudos, Analândia, Araçoiaba da Serra, Barretos, Cachoeira Paulista, Caconde, Cardoso, Cássia dos Coqueiros, Corumbataí, Divinolândia, Dumont, Fernandópolis, Guaíra, Guarani d’Oeste, Iacanga, Ibiúna, Igarapava, Ilha Solteira, Indiaporã, Itapura, Itararé, Itirapina, Jaboticabal, Jacareí, Laranjal Paulista, Luís Antônio, Meridiano, Miguelópolis, Mira Estrela, Ouroeste, Palmeira d’Oeste, Pedranópolis, Pedreira, Pereira Barreto, Piedade, Piraju, Pirassununga, Populina, Porto Ferreira, Ribeirão Pires, Riolândia, Rubinéia, Santa Branca, Santa Clara d’Oeste, Santa Cruz da Esperança, Santa Fé do Sul, Santa Rita d’Oeste, Santo Antônio da Alegria, São Bernardo do Campo, São José do Rio Pardo, SudMennucci, Tapiraí, Taubaté, Três Fronteiras, Uchoa e Votuporanga.

Local: Lins