21 JUN 2018
Prefeitura de Lins divulga relação de serviços realizados pelas equipes de Obras e Limpeza Pública na última semana

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas – Susop - realiza diariamente  vários serviços de obras e zeladoria em diversos bairros do município.

A equipe de limpeza pública realizou serviços na pista de atletismo, no Bairro Comerciários, na EMEI Carlos Aparecido Sanches, na EMEI Irany Laraya, EMEI Professora Gessy Martins Beozzo, USF José Dias dos Santos, UBS "Dr. Adalberto Ariano Crespo” no Junqueira, na Afusp – Associação dos Funcionários Públicos Paulista - e na retirada de pedras soltas em via atendida com tapa-buraco na Rua Mirante.

Foi realizado recapeamento na Rua Salvador Mateus, no Jardim Santa Maria.

A equipe de tapa-buracos executou serviços na Avenida São Paulo e na Rua Paulo Aparecido Giraldi.

Foram realizados serviços elétricos na implantação de poste de iluminação na Praça Zumbi dos Palmares no Bairro Alto da Boa Vista e implantação de pórtico na entrada do museu.

Foi realizado o acabamento do acesso no local da implantação de galeria e travessia no Bairro Guapiranga.

Continua o desassoreamento do Córrego Campestre.

Foi realizado o transporte de materiais para o início das obras de travessia na antiga estrada Lins-Guaiçara, no Bairro Santa Terezinha.

A Prefeitura de Lins, através das equipes de obras e limpeza pública, trabalha diariamente para atender as necessidades de cada bairro.

Local: Lins
21/06/2018