19 JUN 2018
Fundação Gil Pimentel Moura comemora 66 anos

Na manhã desta segunda-feira (18), foi comemorado o aniversário de 66 anos da Fundação Gil Pimentel Moura com a presença do Prefeito em exercício, Carlinhos Daher.

A Banda do 37º Batalhão de Infantaria Leve – BIL - esteve presente, tocando diversos ritmos musicais para entreter os convidados.

Ao todo, a fundação conta com 221 alunos no horário matutino e vespertino, sendo 81 crianças de 04 meses a 3 anos e 11 meses atendidas pela Creche e 140 crianças de 6 a 12 anos atendidas pela assistência.

Na primeira parte da comemoração, realizada na parte da manhã, os 81 alunos da Creche e 73 alunos da assistência, realizaram diversas apresentações, onde os mesmos puderam cantar a música “Aleluia”, “Parabéns à Você” e Hino do Lar Vicentino de Pádua. Os alunos da percussão tocaram diversos ritmos brasileiros e posteriormente foi realizada uma apresentação de teatro.

Na oportunidade, o Presidente, Gastão Moura, mencionou o orgulho de poder ver a instituição fazer 66 anos e ver a família presente para comemorar, “é uma alegria, daqui a pouco faremos 100 anos de história”.

Para Carlinhos Daher, foi uma alegria poder fazer parte de uma data tão importante quanto esta, “quando cheguei em Lins, esta foi a primeira instituição que visitei, é um prazer poder ser um dos parceiros da fundação, junto com o Prefeito, Edgar”, declarou.

Também estiveram presentes, as secretárias Denise Jorge Magnoler e Rita de Cássia Freitas, o Presidente da Câmara de Lins, Rogério Barros, o Presidente da instituição, Gastão Moura, acompanhado de sua esposa, Rosana Moura, o Capitão Marcos, representando o 37º BIL – Batalhão de Infantaria Leve -, o Vereador, Roy Nelson, Simone Vieira da Silva Marques, Coordenadora da Educação Ambiental, Família Moura, Gisele Ariano Moura, Diretora Geral os professores, Patrícia, Silvana, Márcia, alunos da creche e Lar Vicentino de Pádua, demais autoridades e amigos da imprensa.

Local: Lins