12/06/2018 às 08:25:00
Festa do Padroeiro receberá Padre Fábio Melo nesta quarta-feira

› Local: Lins

A Festa do Padroeiro de Lins, Santo Antônio atraiu um grande público no último final de semana.A Banda Junto e Misturado, Claudinho Nunes e Ricardo Bombarda deram um show de muita musica boa aos presentes.

Além da programação religiosa em comemoração ao Dia do Padroeiro de Lins, Santo Antônio, nesta quarta-feira (13), receberemos o Padre Fábio de Melo.

Os organizadores da Festa do Padroeiro Santo Antonio, Equipe da Catedral de Santo Antonio e Prefeitura de Lins, organizaram uma estrutura especial para receber a população de Lins e Região especialmente para este dia 13 de junho que teremos  o show do Padre Fabio de Melo  marcado para às 21h.

O quadrilátero central estará com trânsito interditado, a orientação é que o cidadão chegue com antecedência para que consiga estacionar mais próximo ao evento e poderão
levar bancos para sua comodidade.

Dicas

✔ Caravanas e Transporte Coletivo:  Desembarque na Rua 21 de Abril com a Osvaldo Cruz ao lado da biblioteca. Equipe transito ja esta sinalizando o local.

Embarque das caravanas na Praça Frederico Ozanan ao término do show
✔ Estacionamento de veículos e ônibus: Próximo a rodoviária

✔ Praça de Alimentação: Abertura às 14h

✔ Banheiros Químicos - Além dos banheiros disponíveis na Praça Joaquim Piza, serão instalados banheiros químicos na Rua Osvaldo Cruz.

✔ Achados e Perdidos: Em caso de perda de documentos ou  pessoas que se perderem de seus acompanhantes, procurar o Coreto da Praça.

✔ Ambulância: Serão disponibilizadas ambulâncias na Rua 15 de Novembro com a Luiz Gama (apoio da Unimed), Olavo Bilac e Calçadão ambulancia e equipe da Prefeitura de Lins.

✔ Segurança e Equipe de Apoio: O evento contará também com seguranças e equipe de apoio identificadas com um colete, com a seguinte frase: "Posso Ajudar", além do monitoramento pela Policia Militar com apoio do helicóptero Águia e  equipe da Defesa Civil .

✔ Ambulantes: Não será  permitido comercializar dentro da area do evento. Ambulantes deverão ficar distante a 100 metros de distância do show, a equipe do Setor de Posturas fará  o monitoramento.

✔ Água e informações: A Sabesp montará uma barraca no Início do Calçadão  para oferecer água aos presentes.

✔ Será reservado em frente ao palco espaço para  pessoas com necessidades especiais que queiram acompanhar o show, porém além de sua entrada será permitido apenas um acompanhante.

✔ O IEP realizará atendimento com professores e alunos e oferecerá os serviços de  aferição de pressão e primeiros socorros.

✔ Os canteiros da Praça serão  cercados por gradil e os Guardas Municipais farão a fiscalização.

✔ Equipe de Trânsito e Guardas Municipais auxiliarão no trânsito em torno do evento.

✔ A Comissão  orienta a população  sobre os cuidados com o aparelho celular.

✔ Todo quadrilátero central será cercado para acesso ao show, que terá policiamento e seguranças para manter a segurança e tranquilidade da população.

Publicado: 12 de JUNHO de 2018
Prefeitura de Lins realizou 3º Torneio de Pesca no Rio Campestre

© Copyright Instar - 2006-2018.