12/06/2018 às 08:19:00
Prefeitura de Lins realizou 3º Torneio de Pesca no Rio Campestre

› Local: Lins

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL -, em parceria com a Sabesp, realizou neste domingo (10), o 3º Torneio de Pesca Rio Campestre fazendo parte das atividades da Semana do Meio Ambiente.

O objetivo do evento, segundo o Secretário de Esporte e Lazer do Município, Luiz Henrique Ramos da Silva é conscientizar cada vez mais a população sobre o Meio Ambiente, "temos orgulho de encontrar no Córrego Barbosinha e Campestre, espécies como: tilápia; porquinho; lambari entre outros", destaca.

Na oportunidade foram premiados, com um kit pesca,os participantes que pescaram o maior peixe, menor peixe e maior quantidade de peixes.

Jeron Felipe dos Santos Souza, 13 anos, pescou o menor peixe. Vicente Cordeiro, de 60 anos, pescou o maior peixe e Ademir Pintado, pescou a maior quantidade.

Estiveram presentes, o Secretário de Esportes e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, representando o Prefeito, Edgar de Souza, o Presidente da Câmara de Lins, Rogério Barros, o Vereador, Marcelo Moreira, Claudia Garcia, representando o Superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho, o Presidente do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente, Edson Gabriel Junior e o Encarregado de Atividades Esportivas, Raphael Germano.

Publicado: 12 de JUNHO de 2018
Prefeitura de Lins realizou 3º Torneio de Pesca no Rio Campestre

© Copyright Instar - 2006-2018.