12/06/2018 às 08:14:00
Grupo de Dança do CRAS “Antônio Nunes Fernandes” participou do 5º Concurso de Quadrilhas

› Local: Lins

O grupo de dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários – SCFV - do CRAS “Antônio Nunes Fernandes” participou na última semana do 5º Concurso de Quadrilhas Juninas da 99ª Festa do Padroeiro de Lins.

O grupo de dança ficou em terceiro lugar e com o prêmio, serão realizadas novas atividades, como passeios e atividades de convivência, contribuindo assim para o fortalecimento de vínculos.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários tem, como o próprio nome já diz, o objetivo de fortalecer as relações familiares comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e
afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.

© Copyright Instar - 2006-2018.