29 MAI 2018
Prefeito Edgar de Souza cria Comitê de Gestão da Crise

Medida visa amenizar danos causados a população, devido à paralização dos caminhoneiros

A Prefeitura de Lins comunica que em decorrência da paralisação dos caminhoneiros, o Prefeito Edgar de Souza, convocou reunião de emergência e criou o Comitê de Gestão da Crise.

Foram discutidas na tarde de domingo (27) e na manhã desta segunda-feira (28),medidas necessárias para que os serviços essenciais sob responsabilidade do município, não sejam prejudicados.

A Prefeitura assegura a normalidade dos serviços de coleta de galhos e inservíveis, lixo doméstico, ambulância, transporte escolar e serviços essenciais ao munícipe até esta quarta-feira (30).

Na saúde estão sendo reagendadas consultas e procedimentos em São Paulo, desde que não sejam situações de urgência e emergência. Atendimentos e procedimentos agendados para as cidades de Botucatu e Bauru estão normalizadas. 192, Unidades de Saúde e Corpo de Bombeiros atendem normalmente. Os exames laboratoriais só estão sendo realizados os de emergência devido à falta de matérias.

Santa Casa - Atendimento normal urgência e emergência, podendo ocorrer alterações no decorrer da semana.

Educação - Atendimento normal do transporte escolar para creches e escolas da rede municipal e estadual, bem como, o projeto Varanda Viver com Arte. Merenda Escolar, atendimento normal nas escolas municipais e estaduais e entidades filantrópicas.

Transporte Urbano - Nesta segunda-feira (28), atendimento normal, mas poderá ter redução de viagens em algumas linhas a partir de terça-feira (29).

Informamos ainda, que, se a situação de paralisação permanecer, novas medidas serão tomadas e anunciadas à população.

Local: Lins