28/05/2018 às 08:26:00
Nota Secretaria de Educação - Greve dos Caminhoneiros

› Local: Lins

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Educação, esclarece que devido a atual situação do país com a greve dos caminhoneiros, informamos que nesta semana (28 a 01/06) não haverá o abastecimento de gás da Divisão de Alimentação Escolar/Cozinha Piloto, para preparo da alimentação escolar, pois a Companhia Ultragaz, fornecedora deste produto encontra-se desabastecida.

Esclarecemos ainda, que a reserva existente nos vasilhames é suficiente para o fornecimento do almoço das escolas integrais, creches e alunos do período noturno da próxima semana (28 a 01/06).

Assim, será enviada às unidades escolares “alimentação seca” (composto lácteo/biscoito) para atender aos alunos dos períodos da manhã e da tarde, nos os dias 28 e 29 de maio de 2018. No dia 30/05, está prevista a manutenção do cardápio com a entrega de “arroz temperado”.

Salientamos que, caso o abastecimento de gás não se regularize na próxima semana, outras medidas se farão necessárias e que serão comunicadas posteriormente.

© Copyright Instar - 2006-2019.