16/05/2018 às 08:15:00
Prefeitura de Lins divulga relação de serviços de obras e limpeza pública durante esta semana

› Local: Lins

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas – Susop - divulga relação de serviços realizados nos últimos dias pela equipe de obras e limpeza pública.

Continua o desassoreamento do Córrego Campestre.

Foi finalizada a pintura interna do escritório do Cemitério São João Batista, serviço de terraplanagem na Rua Othon Ferreira Maldos e encontros das ruas Aritana e o final da Rua Tamoios.

A equipe de limpeza pública realizou serviço na Praça Antônio Corrêa, no Campo de Baseball, no CRÁS Toninho Casa Veia, na Pista de Cooper, na quadra do Pasetto e na quadra do Bairro Bandeirantes e Vila Ester.

O serviço de tapa-buraco foi realizado na Rua Hiroshi Kato e pavimentação na Gumercindo Pereira dos Reis.

Várias obras estão em andamento em diversos pontos da cidade.

Publicado: 16 de MAIO de 2018
Prefeitura de Lins realiza divulga relação de serviços de obras e limpeza pública durante esta semana

© Copyright Instar - 2006-2018.