15/05/2018 às 08:42:00
Prefeito Edgar de Souza participa de Sessão Solene em homenagem ao Dia das mães

› Local: Lins

Na última sexta-feira (11), foi realizada na Câmara municipal de Lins, a 6ª sessão solene de 2018.

Na solenidade, foi comemorado o Dia das Mães e entregue o título de Mãe Linense 2018 para a Senhora Vercina Rosa de Oliveira Almeida.

A indicação votada por unanimidade por todos os vereadores, foi do vereador Macalé. Vercina, tem 78 anos, baiana, vive em Lins a mais de 60 anos, tem 11 filhos, 20 netos e 5 bisnetos.

A homenageada é muito querida por todos, atuante nas questões religiosas de sua comunidade, sempre desenvolveu ações que ajudam o próximo, "sempre com uma palavra amiga, Vercina é muito amada pelos amigos dos bairros do Rebouças, Irmãos Andrade e adjacência", completa o vereador Macalé.

O Prefeito Edgar de Souza esteve presente na sessão, onde fez o uso da palavra e enalteceu a comemoração ao dia das mães. “É a sessão mais charmosa do ano. É a que traz a maior manifestação de carinho e ternura desta casa”, disse o chefe do executivo. Na ocasião Edgar homenageou sua avó Dona Maria Vitória e sua mãe Dona Derci.

A homenageada também fez uso da palavra e disse estar muito feliz pela homenagem recebida. “Ser mãe é uma dádiva de Deus”, finalizou.

© Copyright Instar - 2006-2018.