15/05/2018 às 08:39:00
“Sax In The Beats” se apresentou na última semana pelo Circuito Cultural Paulista

› Local: Lins

A Prefeitura de Lins, através da Coordenadoria de Cultura, por meio do Circuito Cultural Paulista, realizou na última sexta-feira (11), no Calçadão Tancredo Neves no centro de Lins, a apresentação do “Sax In The Beats”.

O “Sax In The Beats” é formado por uma dupla de Jazz, com os instrumentos de bateria e saxofone, composta pelos músicos John Paiva, que utiliza a máscara de Cavalo Beats e Nilton Cezar, com a máscara de Pan Sax.

O grupo foi criado com o objetivo de levar entretenimento e boa música às ruas de São Paulo, quebrando a rotina estressante. O “Sax In The Beats” engloba uma proposta diferente, levando não apenas música, mas um espetáculo de encenação, comédia e interação ao público.

© Copyright Instar - 2006-2018.